Doações realizadas

Ajude e Divulgue


COMO AJUDAR E DIVULGAR O CANAL DE DOAÇÕES?

Para ajudar e divulgar, o Canal de Doações necessita de pessoas com ações e boa vontade de fazer o bem, seguem algumas formas:



Para ajudar o Canal de Doações pode-se assumir um ou vários destes papéis abaixo:

Doador – Cadastre-se no Canal de Doações, como Doador, para que possa disponibilizar Donativos (doações prévias), ou atender a Necessidade de um Recebedor, manifestando sua vontade de fazer a doação. Maiores informações veja “Como Funciona”.

Anjo Amigo – É aquela pessoa que sensibilizada com a situação do necessitado, o qual pode ser uma pessoa ou instituição sem recursos tecnológicos para acessar o site Canal de Doações, mas que precisa ser muito ajudado, resolve cadastrar no site a necessidade dessa pessoa ou instituição, acompanhar e fazer com que a necessidade seja atendida. Ou seja, não existe cadastro, Anjo Amigo é aquele que empresta suas habilidades e recursos tecnológicos, seu tempo e sua boa vontade em querer fazer o bem sem olhar a quem.

Apoiador – São aquelas empresas, instituições e órgãos que contribuirão, de forma voluntária, sem retorno financeiro e vínculo empregatício, na divulgação e realização de eventos ou ações para incentivar o uso do Canal de Doações. Envie e-mail para contato@canaldedoacoes.org

Não há cadastro, mas para torna-se um Apoiador faz-se necessário solicitação e autorização formal para utilização de nome e imagem, que poderão ser exibidos em espaço próprio do site Canal de Doações - menu Apoiadores, o qual será avaliado pela idealizadora do referido site.

Voluntário – Também não há cadastro. É a pessoa que deseja contribuir, de forma voluntária, sem retorno financeiro e vínculo empregatício, na divulgação e realização de eventos ou ações para incentivar o uso do Canal de Doações.

Outras formas – Ajude nosso site a tornar-se melhor, dê sugestões, opiniões, faça críticas... ou elabore uma campanha para arrecadar Donativos ou cadastrar Necessidades, para tanto, basta enviar um e-mail para: contato@canaldedoacoes.org.

Clique aqui e baixe artes e vídeos para divulgação em: mídias sociais, cartazes, adesivos, panfletos e outros.

Exemplos de como você pode divulgar o Canal de Doações:

Boca a boca – passe esta idéia ao maior número de pessoas, empresas e instituições, pois não existem fronteiras geográficas, o site Canal de Doações pode ser utilizado em vários locais diferentes: bairros, cidades, estados e até mesmo países.

Mídias Sociais – transmita informações, recomende o site, envie mensagens, artes, comente e faça sugestões.

Forme grupos de voluntários – visitem entidades, bairros, pessoas necessitadas e façam o cadastro de suas necessidades. Procure possíveis Doadores e incentivem o cadastro de Donativos.


"(...)Há maior felicidade em dar do que em receber"
(Atos 20.35)

Termos e Condições

Redes Sociais

Empresa idealizadora
© Copyright 2017 SWS Informática - Todos os direitos reservados -
Encontrou algum problema em nosso site? Avise-nos... contato@canaldedoacoes.org