Doações realizadas

Canal de Doações


O site Canal de Doações nasceu do desejo de fazer o bem de forma contínua, não isolada, utilizando da tecnologia como meio propagador e agregador de pessoas e empresas, que também tem este mesmo desejo. Idealizado pela SWS Informática, localizada em Jequié-Ba, tendo como finalidade criar uma corrente de doações em que todos possam contribuir e ajudar pessoas ou instituições, que tem os mais diversos tipos de necessidade, podendo alcançar o maior número possível, independente de bairro, cidade, estado ou até mesmo país.

Através do site Canal de Doações é possível pessoas ou instituições cadastrarem suas Necessidades, entre os diversos tipos: alimentos, roupas, materiais de limpeza, recicláveis, sangue, patrocínio, livros, voluntariado, dentre muitos outros. O que facilitará qualquer pessoa, que acesse o site, poder visualizar as necessidades cadastradas e, independente de ser pessoa física ou jurídica, escolher e atender aquela que se sentir tocado em ajudar e a quantidade que lhe convier para doar.

Pode-se cadastrar, também, Donativos que são doações prévias feitas por pessoas e empresas que desejam deixar a disposição de quem precisa qualquer tipo de auxílio. O que possibilitará qualquer pessoa ou instituição, que acessar o site, visualizar os donativos e escolher aquele que deseja receber.

Assim, no Canal de Doações quem tem doa e quem não tem recebe, ou melhor, quem tem recebe a satisfação de fazer o bem sem olhar a quem e quem não tem, dá a alguém a oportunidade de se tornar melhor.

O Canal de Doações era um sonho que foi idealizado com muito amor e transformado em realidade, graças ao apoio e cooperação de voluntários e apoiadores. E como dizia Raul Seixas:

“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade”


    Que o Canal de Doações possa trazer muitas bênçãos e dar muitas oportunidades:
  • - A quem doa – dando oportunidade para ajudar muito mais pessoas, independente de quem quer que seja;
  • - A quem necessita – podendo receber auxílio de vários tipos e formas;
  • - A sociedade – que poderá tornar-se melhor já que “É dando que se recebe!”, não só de forma assistencialista, por se tratar de uma ferramenta em que disponibilizará também a doação de capacitações, treinamentos, cursos, patrocínios, livros, trabalho voluntário, dentre outros. Assim, podendo contribuir para a inserção social, profissional, no esporte, etc. de muitas pessoas.

Agradecemos de coração a todos aqueles que estiveram envolvidos na criação deste grande projeto e a aqueles que desejam também se envolver, para que POSSAMOS JUNTOS AJUDAR A FAZER UM MUNDO MELHOR, PODENDO DOAR UM POUCO DO QUE TEMOS E, QUEM SABE, TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!


Quanto for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa.
Provérbios 3:27




"(...)Há maior felicidade em dar do que em receber"
(Atos 20.35)

Termos e Condições

Redes Sociais

Empresa idealizadora
© Copyright 2017 SWS Informática - Todos os direitos reservados -
Encontrou algum problema em nosso site? Avise-nos... contato@canaldedoacoes.org