Doações realizadas

Termos utilizados


RECEBEDORES


São pessoas ou instituições com fins não filantrópicos que tem necessidade de alguma doação ou Donativo. Para cadastrar a Necessidade ou receber um Donativo, faz-se necessário que a pessoa ou instituição seja cadastrada no site Canal de Doações.

NECESSIDADES


Como o próprio nome sugere, são aqueles itens ou serviços desejados e imprescindíveis para uma pessoa ou instituição, cadastrada como recebedor, direta ou indiretamente, no site Canal de Doações, que pode ser produtos alimentícios, de higiene pessoal, material de construção, medicamentos, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, meio de locomoção, próteses ortopédicas, sangue, passagem de viagem, curso, estágio, patrocínio, voluntariado, aconselhamento, ou qualquer outra forma de ajudar alguém sem fins lucrativos ou contrapartida. Isto é, é aquilo que o necessitado precisa gentilmente receber.

ANJO AMIGO


Trata-se de alguém que, sensibilizado com a situação do necessitado, o qual pode ser uma pessoa ou instituição sem recursos tecnológicos para acessar o site Canal de Doações, mas que precisa ser muito ajudado, resolve cadastrar no site a necessidade dessa pessoa ou instituição, acompanhar e fazer com que a necessidade seja atendida. Ou seja, é aquele que empresta suas habilidades e recursos tecnológicos, seu tempo e sua boa vontade em querer fazer o bem sem olhar a quem.

VOLUNTÁRIOS


Serão pessoas que desejam contribuir, de forma voluntária, sem retorno financeiro e vínculo empregatício, na divulgação e realização de eventos ou ações para incentivar o uso do Canal de Doações.

DOADORES


São pessoas físicas ou jurídicas que deseja ajudar, disponibilizando Donativos, ou atender a necessidade de um Recebedor, manifestando sua vontade de fazer a doação. Para cadastrar um Donativo ou atender uma Necessidade, faz-se necessário que a pessoa física ou jurídica seja cadastrado no site Canal de Doações.

DONATIVO


É a doação prévia feita por pessoas e empresas que desejam deixar a disposição de quem precisa qualquer tipo de auxílio. O que possibilitará qualquer pessoa ou instituição, que acessar o site, visualizar os donativos e escolher aquele que deseja receber, mas para a doação tornar-se válida deverá ter a aprovação do doador.

APOIADORES


Serão aquelas empresas, instituições e órgãos que contribuirão, de forma voluntária e sem retorno financeiro, na divulgação e realização de eventos ou ações para incentivar o uso do Canal de Doações.

Para torna-se um Apoiador faz-se necessário solicitação e autorização formal para utilização de nome e imagem, que poderão ser exibidos em espaço próprio do site Canal de Doações - menu Apoiadores, o qual será avaliado pela idealizadora do referido site.


"(...)Há maior felicidade em dar do que em receber"
(Atos 20.35)

Termos e Condições

Redes Sociais

Empresa idealizadora
© Copyright 2017 SWS Informática - Todos os direitos reservados -
Encontrou algum problema em nosso site? Avise-nos... contato@canaldedoacoes.org